ENCADERNADORA HORIZON BQ 160 -PUR-2011

 












Encadernação PUR automatizada HORIZON BQ-160PUR de 2011 n ° 003919 Adequada para a produção de álbuns de fotos personalizados, como álbuns de casamento e de viagens, para Encadernação perfeita, encadernação com fita e encadernação de forro (para encadernação de caixas) até 40 mm de espessura de livro.


O encadernador perfeito Horizon BQ-160 PUR com grampo único atende à crescente demanda por álbuns de fotos digitais de tiragem curta e blocos de livro preparados para encadernação de caixas, com seu sistema adesivo PUR. Verdadeiro para um livro, o tempo de entrega é maravilhosamente curto e econômico (eliminando a necessidade de produzir quantidades excessivas de cópias). Econômico em tamanho, o BQ-160 PUR funciona bem em espaços pequenos e bem ventilados.

Tamanho máximo do livro

350 (L) x 300 (A) mm

Tamanho mínimo do livro

Min. 70 (L) x 128 (A) mm

Velocidade do Ciclo

Máx.180 ciclos / hora

Outros recursos do BQ-160 incluem funções de economia de energia e desligamento automático, a capacidade de entalhe em uma ou ambas as direções,

e um sistema de filtragem de ar de carbono opcional para reduzir odores adesivos. O BQ-160 pode produzir produtos extremamente fortes,

livros com encadernação perfeita de alta qualidade de até 1,6 ”de espessura e velocidades de até 180 ciclos por hora.

O BQ-160 pode lidar com necessidades de produção leves a moderadas em quase todos os ambientes.

Por que cola PUR (poliuretano reativo)?

O PUR é ideal para uso em todos os tipos de papel, incluindo papel revestido. Outras colas secam muito rápido para acomodar o brilho do papel revestido e não podem penetrar nas fibras. O que torna o PUR diferente de outras colas é que ele tem um tempo de reação mais lento e se permite infiltrar nas fibras do estoque revestido de forma mais eficaz. Antes do BQ-160 PUR, a cola PUR exigia grande maquinário que tinha um longo tempo de configuração com grandes quantidades de resíduos se usado em produção de curto prazo. O BQ-160 PUR agora elimina a necessidade de encadernações perfeitas de grande formato, dando a você a liberdade de produzir tão pouco ou tantos livros encadernados perfeitos quanto necessário, mas ainda capaz de lidar com cola reativa de poliuretano.

Postagens mais visitadas